Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é encontrado morto

A banda Calcinha Preta arrasta multidões por onde passa. Ao longo dos anos, o grupo sempre renovou sua formação de cantores, o que gerou a identificação dos fãs com integrantes específicos. A banda já vendeu cerca de 12 milhões de cópias e ao longo da história teve 25 vocalistas diferentes.

O primeiro vocalista da banda, José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chu, foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju.

O corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de faca. | Reprodução

A informação foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) do município, acionado na noite da última quinta-feira (4). De acordo com informações preliminares, o corpo do artista foi encontrado com ferimentos feitos por golpes de faca.

Segundo relatos de vizinhos aos policias, gritos foram ouvidos no interior do imóvel. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sidney Chu foi o vocalista da primeira formação da banda Calcinha Preta, entre 1995 a 1998, ao lado de Luciana Linhares. Nas redes sociais, o perfil da banda ainda não se pronunciou sobre o caso.

Wesley Rabelo com informações do site Bahia Noticias.

Deo Martins