Em Parauapebas servente é acusado de abusar de criança de três anos

 Em Parauapebas  servente é acusado de abusar de criança de três anos

Na tarde da última quinta-feira (14), a mãe da vítima, uma criança de três anos compareceu na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para registrar um boletim de ocorrência em desfavor de  Risomar Raimundo Oliveira, de 58 anos, acusado de abuso sexual contra sua filha.

Segundo a relatora, o fato ocorreu na residência no Bairro Bairro Beira Rio, em Parauapebas. A criança é sobrinha da dona da casa onde o acusado prestava serviço.

A mãe da vítima precisou se deslocar até a casa de uma tia, e deixou a filha brincando no quintal enquanto os homens realizavam reparo no telhado do local. De repente, a criança foi ao encontro da mãe, chorando, gritando e com a blusa completamente abaixada.

A mãe  e a vítima, voltaram pra casa e ao chegar,  a menina contou o que havia acontecido. A mãe, notou que na região do peito da filha, tinha marcas de dedos com poeira e graxa, que seriam de um dos dois serventes que estavam na casa da tia. Diante do fato, foi perguntada quem havia tocado “alí” e a criança apontou para Risomar Oliveira.

Risomar Oliveira foi preso em flagrante, e deve ser encaminhado ainda nesta sexta-feira (15) para a Cadeia Pública de Parauapebas.

Deo Martins