Concurso da Receita Federal tem vagas para Belém e Santarém

 Concurso da Receita Federal tem vagas para Belém e Santarém

Seguem abertas até dia 15 de junho as inscrições para o concurso da Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belém (ALF/BEL) e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santarém (DRF/SAN).

O Processo Seletivo é destinado ao credenciamento de 20 peritos de nível superior para a prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens.

As vagas se dividem de acordo com as unidades:

– Belém: Mecânica (3); Naval (3); Eletrônica (3); e Geológica (2);

– Santarém: Mensuração de Granéis (6); e Química (3).

A remuneração pelos serviços prestados e o ressarcimento de despesas, em todos os casos, é de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado.

Cada perito credenciado deverá zelar pela observância dos limites de competência legal da profissão que exerça, comunicando à unidade respectiva sobre matéria para qual lhe falte competência legal quando designado para a emissão de laudo.

Inscreva-se!

As inscrições seguem abertas até 17h do dia 15 de junho de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do endereço de email [email protected], solicitando no corpo da mensagem, a abertura de processo digital para a juntada da documentação, informando nome, CPF, número da identificação do candidato e órgão emissor da identificação.

A seleção do candidato será realizada por meio da análise dos documentos encaminhados no ato da inscrição, contando com o tempo de atuação, experiência e formações profissionais. Saiba mais clicando aqui!

Dol com informações de PCI Concursos

Deo Martins