Cinco jovens são encontrados degolados em Parauapebas

 Cinco jovens são encontrados degolados em Parauapebas

Moradores de Parauapebas ficaram aterrorizados na tarde da última quarta-feira (15), depois que um pescador encontrou cinco corpos em uma área de matagal, próxima a linha do trem da Vale que fica próxima ao Bairro Vila Nova.

As cinco pessoas estavam desaparecidas desde o último domingo (12),  e foram flagradas por uma câmera de segurança entrando em uma S-10 de cor prata, por volta das 4 horas da manhã, na rua Santa Catarina, no bairro Liberdade, onde os mesmos consumiam bebida alcoólica.

Os cinco corpos são de: Thawanne Dias de Jesus, 22 anos de idade, o namorado dela, Jefferson Santos de Andrade; Antônio Carlos Chaves Sousa; Felipe Silva de Carvalho; e Marcos Antônio de Oliveira Andrade, de 21.  Os corpos dos jovens estavam perfilados, com as mãos amarradas e com ferimentos no pescoço, possivelmente causados por uma arma branca. Thawanne tinha um ferimento na boca, causado por disparo de arma de fogo.

Equipes das Polícias Militar, Civil estiveram no local do crime e homens do IML – Instituto Médico Legal removeram os corpos.

A polícia acredita que os crimes estejam relacionados com a briga entre facções

Deo Martins