“Chiquinho” é encontrado morto em Redenção

 “Chiquinho” é encontrado morto em Redenção

Luiz Carlos Amaral de Sousa, 20 anos, também conhecido como “Chiquinho”, foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (26/04) caído no chão, com possíveis disparos de arma de fogo, na estrada que leva a Sariema, em Redenção. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local investigando o ocorrido.

Chiquinho, uma figura famosa em Parauapebas, estava envolvido em uma sequência de crimes que assolaram estabelecimentos comerciais em Redenção. No último episódio de sua saga criminosa, Chiquinho invadiu um estabelecimento na Av. Santa Teresa, onde arrombou o local, causando tumulto e roubando dinheiro e um celular.

Antes desse trágico desfecho, Chiquinho já havia sido identificado como o autor de furtos em uma hamburgueria na Av. Brasil, deixando o proprietário indignado com a impunidade. Sua audácia chegou ao extremo ao invadir três estabelecimentos na mesma avenida, resultando em um prejuízo estimado em cerca de 600 reais e, posteriormente, tentar outro furto em uma loja próxima.

No entanto, sua série de crimes teve um desfecho abrupto com sua própria morte. As circunstâncias exatas desse evento estão sendo investigadas pelas autoridades locais de Redenção.

Fonte: Redenção_pa

Deo Martins