Chamonzinho, o deputado mais votado do Pará, é diplomado em cerimônia com Senadores, Deputados e Governador

 Chamonzinho, o deputado mais votado do Pará, é diplomado em cerimônia com Senadores, Deputados e Governador

Uma noite de muitas emoções, marcou a diplomação do Governador, Deputados Estaduais, Federais e Senadores eleitos este ano. A cerimônia, aconteceu no Hangar Centro de Convenções, em Belém, nesta quarta-feira, 21 de dezembro, e reuniu autoridades políticas de todo estado, além de familiares e amigos dos diplomados.

Chamonzinho, o Deputado Estadual mais bem votado do Estado, com 109.287 mil votos, foi acompanhado da esposa Prefeita Mariana Chamon, dos pais João Chamon e Ângela Chamon e amigos. Lembrando de agradecer a confiança dos paraenses, Chamonzinho se emocionou ao iniciar mais esse ciclo de trabalho. “É um momento muito importante para todos nós, agradeço primeiramente a Deus por me capacitar para esse desafio e aos paraenses que confiaram em mim e acreditam em meu trabalho de mais de 20 anos de serviço prestado por nossa gente, continuaremos nos dedicando muito, para fazer muito mais” ressaltou o deputado.

Liderança forte em todo o Pará, Chamonzinho iniciou sua vida política no município de Curionópolis, onde foi vereador por dois mandatos, prefeito eleito e reeleito com recorde de votos e agora, inicia seu segundo mandato como deputado estadual. Seu trabalho, é reconhecido no Estado pelo cuidado e atenção à saúde, com os atendimentos oferecidos gratuitamente pelo Instituto Miguel Chamon, que já atendeu mais de 100 mil pessoas por diversos municípios paraenses, com consultas médicas, odontológicas, realização de exames e doação de óculos para quem precisa.

Além desse olhar especial, Chamonzinho agrega uma forte presença em municípios importantes como Marabá, Parauapebas, Paragominas e traz representatividade para vários setores. Em seu primeiro mandato como deputado, Chamonzinho destinou recursos para infraestrutura, educação, saúde, esporte, cultura, além de propor projetos importantes para a valorização e proteção às mulheres.

Em mais de 20 anos de vida pública, Chamonzinho é autoridade na seriedade e compromisso de gestão. Como prefeito por oito anos, foi um dos únicos do Pará a ter 100% do seu mandato com contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios Paraenses. “Nossa missão como representantes da população é trabalhar muito, com seriedade, verdade, sempre focados nas necessidades de quem mais precisa. Meu trabalho sempre foi esse e continuarei exercendo essa função com muita dedicação, sob as bençãos de Deus” concluiu.

Deo Martins