Cantor Zé Neto tem problema no pulmão e detona cigarro eletrônico

 Cantor Zé Neto tem problema no pulmão e detona cigarro eletrônico

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronunciou após o diagnóstico de que está com “vidro fosco” no pulmão devido ao uso de cigarros eletrônicos, conhecidos como ‘vaper’.

O sertanejo está passando por um tratamento e na madrugada de quarta-feira (22) afirmou que o problema pode ter sido causado pelo uso do cigarro eletrônico, e fez um alerta.

Tá tudo bem, realmente passei por um problema sério do pulmão, devido a cigarro desses ‘vaper’, inclusive dou o alerta para quem mexe com essa bosta, para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse Zé Neto.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do artista informou que ele “está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”. Segundo o comunicado, o problema também pode ser resquício da Covid-19, já que Zé Neto testou positivo para a doença em junho de 2020.

Tá tudo bem, obrigado a quem rezou por mim, pessoas que desejaram coisas boas para mim, mas tá tudo bem. Terminando o tratamento, mais alguns dias e já tô zero, 100%, mas já tô 99”, completou o cantor por meio de vídeo publicado no Instagram.

Dol

Deo Martins