Braz terá maior votação para deputado estadual no Pará, segundo nova parcial Doxa

     Braz terá maior votação para deputado estadual no Pará, segundo nova parcial Doxa

    Em nova parcial da Pesquisa Doxa, Ivanaldo Braz, candidato a deputado estadual pelo PDT no Pará, provou que sua massiva popularidade se refletirá nas urnas neste domingo, 2 de outubro: o homem do 12500 aumentou novamente em intenção de voto, e agora lidera em todo o estado para intenção de voto em deputado estadual.

    A metodologia da Doxa acumula quatro pesquisas (registradas como PA-04691/2022; PA-00475/2022; PA-09000/2022; PA-02351/2022 no TRE-PA), somando um total de oito mil entrevistas entre agosto e setembro. Em relação à penúltima parcial, Braz subiu de 59 para 90 citações, numa média ponderada acumulada em entrevistas nas seis mesorregiões do Pará. O resultado nao representa apenas mais da metade dos votos de seu partido, PDT, mas o maior número de citações em toda a pesquisa, projetando Braz para ser o deputado estadual mais bem votado.

    Braz alavancou ainda mais o quoeficiente eleitoral de seu partido, crescendo em quase 60% em citações totais. O candidato de Parauapebas foi responsável por 31 das 45 novas citações a pedetistas na nova parcial da Doxa, permanecendo como o único candidato a deputado estadual eleito de Parauapebas, se tornando o legítimo representante da Capital do Minério no legislativo estadual.

    Não há mais dúvidas de que o projeto de Braz foi abraçado por seu município, sua região e o interior do Pará. Sua atuação impecável nos dez anos de Câmara dos Vereadores de Parauapebas e suas propostas para saúde, educação, infraestrutura e segurança pública conquistaram o eleitor paraense, que aparentemente não vê a hora de digitar 12500 na urna neste domingo.

    As Eleições Gerais estão marcadas para começar às 8h, indo até às 17h. É preciso levar documento oficial com foto e comprovante eleitoral, seja ele o Título do Eleitor físico ou o eTítulo. O eleitor que deseja votar 12500 deve se lembrar que este é o segundo voto a ser computado pela urna, após o voto para deputado federal.

     

    Deo Martins