Braz recebe força de Parauapebas em grande reunião no Bairro Casas Populares

 Braz recebe força de Parauapebas em grande reunião no Bairro Casas Populares

Ivanaldo Braz, candidato a deputado estadual pelo PDT no Pará com o número 12.500, promoveu a primeira grande reunião de complexo em Parauapebas na noite desta terça-feira, 23 de agosto. Numa demonstração de força e união, a população da cidade que Braz adotou há décadas abraçou seu projeto político, lotando a Rua Itaúna, no bairro Casas Populares I.

A reunião, voltada para os bairros Casas Populares I e II, Alto Bonito e Amec Ville, ainda contou com a ilustre presença do candidato a deputado federal Keniston Braga (MDB), o prefeito Darci Lermen (MDB), o vice-prefeito João do Verdurão (PDT), os vereadores Zacarias Marques (PP), Josivaldo da Farmácia (PP), Raianny Rodrigues (MDB), Elias da Construforte (PSB) e Zé do Bode (MDB), além de representantes do executivo municipal.

Braz foi agraciado pelos mais de três mil eleitores e eleitoras presentes, que convergiram no ideal político de representação de Parauapebas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em conjunto de um mandato de Keniston no Congresso Nacional. Os cidadãos da Capital do Minério entenderam a importância desse ideal, e pelo massivo apoio parecem já ter apontado Braz como seu deputado estadual.

PREPARADO E APROVADO

Os discursos no palanque montado ao lado do lago do Alto Bonito, uma obra fruto de indicação de Braz na Câmara dos Vereadores, intensificaram a confiança que o atual presidente do legislativo municipal recebe da população parauapebense. Ao lado de colegas de legislatura, amigos, políticos e a esposa Maquivalda Barros, presidente do PDT Parauapebas, Braz mostrou humildade e conhecimento, características reconhecidas como desejáveis para um representante popular.

Sabemos da competência dos políticos da metrópole, mas vivemos muito tempo dependendo deles, que não conhecem a nossa região e não sabem das dificuldades que passamos aqui. Com Braz e Keniston, Parauapebas vai finalmente receber a estrutura que sua importância na economia estadual tem que receber“, disse Braz, reforçando a dobradinha do 12.500 com o 1512.

A próxima grande reunião de complexo está marcada para a próxima terça, 30 de agosto, envolvendo os bairros Cidade Jardim, Bairro dos Minérios e Vila Nova. Braz continua agenda de campanha em Parauapebas até sábado, 27 de agosto, quando realizará giro pela região de Breu Branco, Goianésia e Jacundá.

Deo Martins