Braz é recebido com festa em evento de pré candidatura de Keniston

 Braz é recebido com festa em evento de pré candidatura de Keniston

O vereador Ivanaldo Braz, pré candidato a deputado estadual pelo PDT, compareceu ao evento que lançou a pré candidatura de Keniston Braga a deputado federal, na tarde deste sábado, 9 de julho, no Parque de Exposições da FAP, em Parauapebas. O lançamento da pré candidatura foi uma nova oportunidade para ambos os pré candidatos reafirmarem a importância de suas idas a Assembléia Legislativa do Estado do Pará e ao Congresso Nacional para a região sul e sudeste paraense após as próximas eleições.

Braz fez parte do palanque que ainda contou com a presença do prefeito Darci Lermen, o vice-prefeito João do Verdurão, o presidente do MDB Parauapebas Cassio Flausino e vereadores da Câmara Municipal de Parauapebas, legislatura cujo Braz é presidente. Ainda houve vídeos de mensagem para os presentes, gravados por outras autoridades do legislativo e executivo paraense, como o governador Helder Barbalho.

Keniston agradeceu o apoio das centenas de pessoas que compareceram ao lançamento de sua pré candidatura, entre eles Braz e seus colegas de Câmara, para quem dedicou um agradecimento especial: “É muito bom saber que nossos vereadores estão unidos para melhorar nosso município. Quero agradecer a cada um deles, especialmente ao Braz, que junto comigo, terá a missão de nos resgatar de uma das maiores prejuízos políticos que nós temos. Muito obrigado, irmão”.

FESTA DA DEMOCRACIA

Braz chegou ao Parque de Exposições da FAP a pé, e percorreu todo seu caminho até o palco do evento no meio do povo, que o saudou com abraços, apertos de mão e pedidos de fotos, atendidos pelo pré candidato. Mesmo após subir ao palanque, ele ainda foi calorosamente recebido por colegas de legislatura, amigos correligionários, apoiadores e admiradores.

Ele também agradeceu ao apoio massivo que ele e Keniston receberam da multidão presente: “Bastou um pedido e esse povo veio até aqui mostrar que querem representantes na ALEPA e no Congresso Nacional, não só o de Parauapebas, mas das cidades vizinhas também. Fico feliz demais com a participação deles; foi uma verdadeira festa da democracia”, disse o pré candidato a deputado estadual.

O líder do executivo municipal, Darci, mostrou empolgação com a pré campanha de Braz, dizendo que “meu amigo está em uma pré candidatura que está com um crescimento extraordinário na região, com reais chances de ir à ALEPA. Mas precisamos continuar fazendo o melhor para que ele receba mais intenções de voto e chegue forte até lá, e eu acho que isso é possível”.

João do Verdurão, vice-prefeito e colega de PDT de Braz, reforçou a importância da união com Keniston para Parauapebas e região: “Esse é um sonho que há muito tempo buscamos, e agora é preciso retomar esse espaço. O povo está comprometido com essa união entre o Braz, um orgulho pra mim, um colega de partido, e o Keniston, que com certeza fará uma campanha vitoriosa, e assim teremos nossos representantes na esfera estadual e federal”, disse João.

Deo Martins