Braz é recebido com alegria em inauguração da sede do PDT Parauapebas

 Braz é recebido com alegria em inauguração da sede do PDT Parauapebas

O vereador Ivanaldo Braz, pré-candidato a deputado estadual do Pará, esteve presente na inauguração da sede do PDT Parauapebas, partido do qual é filiado, em evento desta noite de terça, 12 de julho, no bairro Cidade Jardim. O partido se tornou o primeiro entre os que tem diretório municipal em Parauapebas a ter uma sede oficial, mostrando a força do PDT, que carrega um projeto de políticas públicas promissor para a região sul e sudeste do estado.

A festa contou com a participação de líderes do executivo e legislativo municipal e pedetistas de todo o estado, que prestigiaram a festa e colocaram Braz e o PDT Parauapebas como referências regionais do partido. O prefeito Darci Lermen e seu vice, João do Verdurão, o vereador de Belém Alan Pombo, que representou o Dr.Giovanni Queiroz, presidente estadual do PDT, vereadores de Parauapebas e apoiadores estiveram presentes.

A fala de Braz, que girou em torno da importância de sua pré-candidatura para a Assembleia Legislativa do Estado do Pará para a região sul e sudeste paraense, foi um dos pontos altos da noite. Seu discurso foi reforçado pelos amigos e correligionários que o cercavam, e a festa foi encerrada com o discurso da esposa de Braz, Maquivalda Barros, presidente do PDT Parauapebas, que saudou os velhos e novos colegas de partido e militância.

UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO

Maquivalda demonstrou gratidão não apenas pela bonita festa feita pelos que compareceram à inauguração da sede do PDT, mas também pelo bom momento que é vivido no cenário político de Parauapebas: “É algo histórico inaugurarmos esta sede com tantos militantes e políticos do PDT, um partido que luta pela democracia. Pode ter certeza que este será um espaço para articularmos nossas ações partidárias e participarmos da construção das políticas públicas do município”, disse ela, muito feliz de começar uma nova fase do PDT Parauapebas.

Seu esposo, o pré candidato Braz, partilhou da felicidade da conquista de um espaço próprio para seu partido, dizendo que “Agradeço demais a participação dos nossos partidários, e também daqueles que são de outros partidos. Nossas portas estão abertas para qualquer pessoa, porque a democracia é isso”. Ele parabenizou Maquivalda e os colegas pedetistas pelo trabalho desempenhado no diretório municipal.

Um dos colegas pedetistas é João do Verdurão, vice-prefeito municipal, que pontuou a força da união por Braz, rumo à sua pré candidatura para deputado estadual: “Nós, como classe política, precisamos mostrar que estamos unidos e assim chamar a população para que entenda a importância que seu voto pode fazer por essa cidade. E esse povo tem aderido às nossas ideias e por isso esteve aqui nessa noite”, disse João.

A agenda de pré campanha de Braz continua, e durante o restante da semana o atual presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas irá fazer um giro pelo sul e sudeste do estado, pontuando a importância de tornar os olhos do governo estadual não só para Parauapebas, mas todos os municípios desta região.

Deo Martins