Braz é eleito deputado estadual com mais de 65 mil votos

 Braz é eleito deputado estadual com mais de 65 mil votos

Agora é oficial: Ivanaldo Braz é um dos 41 deputados estaduais eleitos pelo Pará para compor a Assembleia Legislativa Estadual. O candidato do PDT recebeu 65.495 votos, sendo o 11º mais votado do estado, assegurando não só um lugar no legislativo estadual, mas uma votação expressiva, que contou com 44.960 votos de Parauapebas.

Braz se prepara para assumir uma vaga que conquistou após a crença em sua campanha de projetos incisivos e representatividade do sul e sudeste do Pará na ALEPA ter se espalhado por toda a região, apoiada por uma popularidade massiva em Parauapebas, que deu credibilidade ao candidato. Braz passou dez anos como vereador no município, sendo presidente da Casa de Leis municipal por duas vezes.

O candidato recebeu um destaque especial em seu partido, o PDT, um dos maiores do país. Braz foi apenas um dos dojs pedetistas eleitos no Pará, alavancando o quoeficiente eleitoral do partido, que ainda contará com a presença de Adriano Coelho no legislativo estadual. Como indicaram as pesquisas pré-eleição, Braz se tornou o único deputado estadual eleito oriundo de Parauapebas, assumindo oficialmente a posição de representante da Capital do Minério na ALEPA.

Braz esteve muito emocionado nos discursos realizados após a vitória, sempre relembrando o esforço de sua equipe para levar o projeto de porta em porta. “Não há palavras para descrever o que vocês fizeram por mim. Minha única vontade é responder a altura com minha atuação na Assembleia Estadual“, disse Braz.

O representante de Parauapebas na ALEPA contará com um importante parceiro no Congresso Nacional: Keniston Braga foi eleito deputado estadual no Pará, e junto com Braz irão trilhar um caminho de melhorias para o povo que os representa.

Deo Martins