Bacabal: mãe das crianças faz declaração chocante

Declarações de Clarice Cardoso reacendem dúvidas sobre o caso e levantam novas hipóteses sobre o sumiço dos irmãos
Um mês após o desaparecimento dos irmãos Ágatha Isabelly, de seis anos, e Allan Michael, de quatro, em Bacabal (MA), a mãe das crianças voltou a falar publicamente e trouxe novos elementos ao caso. Os dois sumiram no dia 4 de janeiro junto com o primo, Anderson Kauã, de oito anos, que reapareceu dias depois.
As declarações foram dadas por Clarice Cardoso em entrevista ao canal de Paulo Mathias, em conversa com a comunicadora Mary Coymbra. No desabafo, ela relatou o que acredita ter acontecido. “O que eu acho é que tenham levado eles. É o que meu coração de mãe fala: levaram meus filhos”, disse, ao comentar as hipóteses que considera mais prováveis.![]()
Novos Elementos do Caso em Bacabal
Abalada, Clarice afirmou que nenhuma possibilidade pode ser descartada. “Eu acredito em tráfico humano, porque a maldade humana, ela existe”, declarou. Ela também comentou a conversa que teve com Kauã após o retorno do menino e contestou versões que circularam inicialmente sobre um possível desvio de caminho das crianças.
“Pé de maracujá não existe”, afirmou, ao relatar que o garoto teria dito que os três seguiam para casa e se perderam nas trilhas da mata. “Ele falou: ‘não tia, não tem pé de maracujá’”, contou. Clarice reforçou que não culpa o sobrinho e que qualquer suspeita é repassada às autoridades: “Eu desconfio sim de alguém, mas passo tudo para os delegados”.
Diário do Pará
