Agência Marabaense investe no receptivo premium de small groups

 Agência Marabaense investe no receptivo premium de small groups

Agência Marabaense AV Viagens e Turismo investe no receptivo premium de small groups (Foto: Alan Veiga – arquivo pessoal)

Viajar, por si só, já é uma experiência única. Mas o que torna uma viagem “inesquecível”? A escolha do destino, a companhia de viagem, ou a qualidade dos serviços? Ou todos esses itens juntos?

Pensando em aprimorar a qualidade dos serviços, tornando-os premium, e oferecer aos passageiros uma experiência de viagem autêntica e inesquecível, a AV Viagens e Turismo adquiriu uma van para “small groups”. Esse termo se refere à “grupos pequenos de passageiros”, e com a nova aquisição, a agência de Marabá, no Pará, investe nos serviços de transfer e receptivo.

O objetivo é  levar clientes, com conforto e segurança, aos mais diversos destinos da região. A equipe de reportagem conversou por telefone com Alan Veiga, proprietário e cofundador da agência.

Por telefone, Alan contou que fundou a agência com sua esposa, Priscila, em 2017. Eles possuem diversos produtos e serviços.

Alan, sua esposa, Priscila, e sua filha Ester Mriya, quando participaram da EXPOAMA, apresentando seu novo serviço no Stande do SEBRAE
Alan, sua esposa, Priscila, e sua filha Ester Mriya, quando participaram da EXPOAMA, apresentando seu novo serviço no Stande do SEBRAE (Foto: Alan Veiga – arquivo pessoal)

Com a aquisição da nova van, o intuito é transportar os passageiros até 500 km de Marabá. “Vamos atuar com base em Marabá, mas atendendo toda a região Sul e Sudeste do Pará, assim como a região Norte do Tocantins e Sul do Maranhão”, explicou.

O nosso Aeroporto de Marabá atende toda essa região, em um raio de 500 km, e eu posso atender os turistas que descem em Marabá e visitam outros municípios. Além disso, nesse raio de 500 km, não tem outro aeroporto com tarifas tão interessantes como a nossa”, comentou.

Na entrevista Alan comentou que o Ministério do Turismo divulgou um relatório no ano passado, mostrando que Marabá foi o 2º destino mais visitado do Pará. Além das tarifas mais atrativas do aeroporto, Alan lembrou que “Marabá é uma cidade polo”.

Mas, nós também temos muita demanda para Altamira, Tucuruí, que estão na “metade do caminho” de Marabá com Belém”, apontou o fundador da AV Viagens e Turismo.

Duplicação da ponte

Alan contou ainda que, agora, começou a fase inicial da duplicação da ponte do Rio Tocantins, que colocará cada modal  (ferroviário e rodoviário), em uma ponte própria e que isso, obviamente aumentará o fluxo de visitantes à região. “A previsão é de que essa obra finalize em 5 anos. Além disso, tem a construção de duas pontes do Rio Tocantins, que está movimentando a construção civil”.

Alan acrescentou que há alguns projetos de turismo regional e de turismo de experiência na cidade. Um deles é a oportunidade de visitar e conhecer a aldeia indígena Mãe Maria, próxima à Marabá.

Temos alguns clientes que já compraram. Além disso, temos transfers e passeios em parceria com a cacique da aldeia, que está abrindo o local para visitação turística. Hoje, essa tribo abriga várias etnias originárias de Tucuruí”, adianta Alan.

Agência marabaense investe no receptivo: Alan levou os passageiros em passeio na Aldeia Akrãtikatê
Alan levou os passageiros em passeio na Aldeia Akrãtikatê (Foto: Alan Veiga – arquivo pessoal)
Agência marabaense investe no receptivo: Passeio na Aldeia Akrãtikatê
Passeio na Aldeia Akrãtikatê (Foto: Alan Veiga – arquivo pessoal)

Alan destacou que um grande diferencial da AV Viagens e Turismo é que a agência é “focada no receptivo e dedicada, inclusive ao serviço executivo”.

A nossa van também é uma van que comporta até 16 passageiros, mas ela foi preparada para no máximo 8. Então, terá muito mais espaço, conforto, e tem um porta-malas bem generoso que comporta as bagagens de toda a demanda”, pontuou o fundador da empresa.

Agência marabaense investe em receptivo: Poltronas confortáveis da van
Poltronas confortáveis da van (Foto: Alan Veiga – arquivo pessoal)

Para saber mais, fale com Alan Veiga pelo WhatsApp: +55 (94) 8403-0471 ou envie um e-mail para:[email protected]

Por Caroline Figueiredo – repórter do DT.

Deo Martins