Atenção: Trânsito na rua 11 será interditado

 Atenção: Trânsito na rua 11 será interditado

A Prefeitura de Parauapebas informa que a Rua 11 será interditada no trecho entre a ponte do bairro Liberdade até a Rua O, no bairro União. A interdição inicia na segunda-feira, 31, e é necessária para o início dos serviços de microdrenagem e construção da rede de coleta de esgoto previstos no Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

Nesse trecho haverá muita movimentação de máquinas pesadas, por isso, moradores devem evitar andar pelo local, assim como não devem permitir que as crianças se aproximem da área por causa do risco de acidentes. Os transtornos gerados com a obra serão temporários, mas necessários para o desenvolvimento do serviço e melhor qualidade de vida e bem-estar da população. 

Mudanças no trânsito

Durante o período de obras, a Rua 10 terá sentido em mão-dupla até a Rua O, no bairro União. Conforme o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), veículos de grande porte como ônibus e caminhões poderão acessar o bairro Liberdade pela Rua 10, mas a saída será apenas pela Rua Perimetral Norte.

Em função das mudanças, agentes de trânsito estarão na área a partir de segunda-feira, 31, reforçando a orientação aos motoristas.

Texto: Jéssica Borges/Prosap – Arte: DMTT

Deo Martins