Caso de violência doméstica termina em morte dupla no Sudeste do Pará

Uma mulher foi vítima de feminicídio neste domingo (20) em Tailândia, no sudeste do Pará. O crime ocorreu no Residencial Cidade de Deus,
Uma mulher foi vítima de feminicídio neste domingo (20) em Tailândia, no sudeste do Pará. O crime ocorreu no Residencial Cidade de Deus, na Avenida Principal, casa 36, e terminou com a morte do agressor durante uma intervenção policial.

Detalhes do Crime e Acionamento da Polícia Civil
A Polícia Civil foi acionada, e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal Renato Chaves, em Tucuruí. Enquanto isso, outra equipe da PM, da viatura 4508, iniciou a perseguição ao suspeito, que havia fugido portando uma faca.
Com base em informações da filha da vítima, que descreveu as roupas do agressor (short e camisa azuis), as guarnições do 45º BPM iniciaram buscas intensivas. Uma denúncia anônima levou os policiais ao Bairro Paganini, onde o suspeito foi localizado.
Confronto e Morte do Agressor
Ao ser abordado, Clésio sacou uma faca tipo punhal e avançou contra um dos militares. Em legítima defesa, um policial efetuou um disparo, atingindo o agressor. O homem foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Geral de Tailândia.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de morte do agressor em confronto com a polícia. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Tailândia.
Jr Avelar – Diário do Pará