Mulher grava vídeo antes de provocar grave acidente na BR-386

 Mulher grava vídeo antes de provocar grave acidente na BR-386

O Fiat uno ficou completamente destruído. Foto: Artur Dullius / Rádio Independente

Uma mulher de 34 anos e uma criança de apenas 2 anos de idade, ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR -386, em Lajeado, no Vale do Taquari, na tarde da última segunda-feira (17).

De acordo com a PFR – Polícia Rodoviária Federal , um Fiat Uno com placas de Cruzeiro do Sul conduzido pela mulher, invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão , e logo depois com uma  caminhonete Hyundai Tucson, de Ijuí,  no km 344 da rodovia.

A condutora do Fiat Uno, que trafegava no sentido Cruzeiro do Sul-Lajeado,  ficou presa nas ferragens,l após o acidente, e  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Bruno Born. A criança que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

O Fiat uno ficou completamente destruído. Foto: Artur Dullius / Rádio Independente

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva da  mulher após ter sido constatado que a mesma havia gravado um vídeo antes do acidente, onde a mesma conversa com a filha, falando/ “vamos se matar? Dá tchau pro papai…”. Segundo a delegada Shana Hartz, acredita que a mulher não aceitava o fim do relacionamento com o pai da criança.

A menina está viva por um milagre. Ela teve alguns arranhões e ontem  (segunda) mesmo foi liberada do hospital. A mãe gravou esse vídeo e enviou para colegas de trabalho e para o pai da criança. Diante dessas informações, encaminhamos a ocorrência no sentido de se tratar de um homicídio doloso (quando há intenção de matar) em relação a filha — destacou a delegada regional.

Com informações do ghz

Deo Martins