Foto: Jornal da Cidade

O Facebook apresenta instabilidades na noite desta quinta-feira (16). Usuários brasileiros apontam que a rede social caiu e não carrega novos conteúdos. De acordo com os relatos feitos por meio do Twitter, tanto o próprio site do Facebook quanto o chat do Messenger apresentam problemas para entrar. O problema, que também afeta o WhatsApp e o Instagram, já aconteceu de forma semelhante anteriormente em 2019.
A rede social parou de funcionar por volta das 18h de acordo com o site Down Detector, que compila quedas dos principais serviços da Internet a partir de reclamações de usuários. Entre as 18h e 19h, a ferramenta apontava mais de 3,8 mil registros de queda, um número bem elevado. O site ainda mostra que o problema acontece apenas no Brasil, onde estão concentradas praticamente todos os erros registrados.
Esta não é a primeira vez em 2019 que Facebook sai do ar juntamente com o WhatsApp e Instagram, outros serviços pertencentes à mesma empresa. Em março, as redes sociais caíram ao mesmo tempo, mas desta vez em um problema simultâneo em todo o mundo.
Fonte: TechTudo

Comentários do Facebook