Foto: reproducāo

José Antônio Nogueira, de 68 anos, morreu na tarde do último domigo (23) após ganhar uma caminhonete Chevrolet S10, avaliada em pelo menos R$ 100 mil, em um bingo em Lajinha, na Zona da Mata Mineira.
O idoso comprou uma cartela que concorria ao prêmio máximo do “Show de Prêmios Beneficente“, promovido pela Sociedade São Vicente de Paula, uma instituição católica. O evento teve transmissão ao vivo pelo Facebook.
No palco um locutor ficava sorteando os números do bingo e em outra área as pessoas acompanhavam o sorteio.
José Antônio foi até ao palco para confirmar os números que haviam sido sorteados, enquanto o locutor avisou para os outros participantes ainda não descartarem as cartelas, porque poderia ter alguma anotação errada na de José Antônio.
No palco, José Antônio perdeu o equilíbrio e caiu. O locutor pediu a presença de um médico: “Atenção Secretária de Saúde, máxima urgência, por favor, atenção, encostem a ambulância aqui próximo, mais rápido possível“, gritava ele.
Na plateia, outros participantes faziam orações pelo idoso. Os médicos demoraram quatro minutos para chegar ao palco e logo depois confirmaram que o idoso havia sofrido um infarto.
Um amigo de José Antônio informou que ele morava no Rio de Janeiro com a família. Ele estava no evento na companhia de outros dois amigos, um deles foi até o hospital e o outro ficou com a cartela premiada.
Mesmo após ter acontecido a fatalidade, a programação do evento continuou, já que haviam outros prêmios para serem sorteados, como uma moto XRE.
Repotagem: Dol com informações do UOL

Comentários do Facebook