A cantora Gaby Amarantos, mais uma vez, mostra para o que veio nas redes sociais. Em uma foto publicada no Instagram, nesta sexta-feira (2), a paraense ignora a marcação que a calcinha fez no corpo dela e recebe os mais variados comentários: “caraca é grande!“, disse um seguidor. “Bonita demaaais! Eis a representação da verdadeira beleza!“, afirmou uma fã.
Dessa vez, Gaby dispensou a legenda, mas o discurso de aceitação e liberdade estão explícitos na foto, que não recebeu nenhum tipo de retoque. A imagem faz parte de um ensaio fotográfico que a cantora paraense fez para comemorar os 41 anos de vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em


Na última quinta-feira (1), dia do aniversário da cantora, Gaby publicou uma foto em que aparece completamente nua, em meio a um jardim, com um discurso sobre aceitação e felicidade. “Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!“, escreveu em seu Instagram.
Reportagem e foto: DOL

Comentários do Facebook