Sebastião Machado morreu na colisão entre sua caminhante e um caminhão dos Correios / Fotos: Divulgação

O empresário Sebastião Machado de Oliveira, que era conhecido como Tião Machado, da Tarp Tax Aéreo de Tucumã, de 61 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desta quarta (20). O veículo em que ele estava colidiu com um caminhão dos Correios.
O acidente aconteceu por volta de 16 horas na Rodovia BR 153, no trecho que liga Porangatú a Goiânia, no Estado de Goiás. O empresário, que atuava no ramo da viação, construção civil e pecuária, era bastante conhecido na região, com empreendimentos em Tucumã, no sudeste do Pará, e Redenção, no sul do estado, onde morava atualmente.
Segundo informações, Tião Machado estava viajando para a capital de Goiás em uma caminhonete modelo Amarok, cor branca, de placa QEI 8788. O veículo dos Correios teria invadido contramão e colidido de frente com a caminhonete.
Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista, caindo em uma ribanceira. O empresário ficou preso às ferragens e morreu no local.

A colisão foi frontal entre os dois veículos

O corpo dele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a lataria do veículo para fazer o regate. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, o motorista do caminhão dos Correios e quem estava na carona do empresário. Eles foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospital da região.
Tina Santos – com informações do G1 Goiás

Comentários do Facebook