Na manhā desta terça-feira (25), o cabo da Polícia Militar Weberton Moura Araújo, foi atingido a queima roupa e morreu dentro de uma viatura, no município de Ulianópolis, sudeste paraense, a 100 km de Paragominas.
O crime ocorreu quando os policiais faziam ronda, e ao se aproximarem de dois homens, foram recebidos a tiros por um deles. O sargento José Ribamar Araújo Frazāo que estava na companhia do cabo Moura, foi alvejado no ombro. Fazāo foi socorrido e encaminhado para um hospital próximo e não corre risco de morte. Veja o vídeo:

A Polícia está na captura dos suspeitos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as guarnições das unidades policiais locais deram início às buscas pelos suspeitos com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP – Superintendência Regional do Capim.

Um dos bandidos morreu ao trocar tiros com a polícia

Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia. Já o segundo envolvido no crime foi preso e com ele foi apreendida uma arma.
A Assessoria da Polícia Militar emitiu uma Nota de Pesar
NOTA DE PESAR
FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM ULIANÓPOLIS
É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Estado do Pará informa que, por volta das 9h desta terça-feira (25), o Cabo Werbeton Moura Araújo, 32 anos, que atuava no 21ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede no município de Ulianópolis, sudeste paraense, faleceu após ter sido vítima de homicídio.
O Cabo Moura estava de serviço e realizava ações de patrulhamento na cidade na companhia dos demais integrantes da guarnição policial militar, no momento em que dois homens se aproximaram da viatura da PM e realizaram disparos de arma de fogo. O militar foi atingido e morreu no local.
O Sargento José Ribamar Araújo Frazão, 44 anos, que também fazia parte da equipe, foi atingido no braço e foi conduzido para o Hospital Municipal de Ulianópolis, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia. O quadro dele é estável.
Militares de unidades vinculadas ao Comando de Policiamento Regional VI, com sede no município de Paragominas, e unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar realizaram buscas na região, a fim prender os responsáveis pelo crime. Durante as diligências os dois suspeitos foram localizados e trocaram tiros com as equipes policiais. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito foi preso e socorrido para o hospital.
Uma equipe do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAP) da Polícia Militar está prestando atendimento e apoio aos familiares do Cabo PM Moura. O militar estava há 9 anos e 5 meses na Corporação.
Polícia Militar do Pará – Assessoria de Comunicação