Tio é suspeito de estuprar menina de 11 anos no Pará

Após o caso de uma menina de apenas 10 anos engravidar após ser estuprada pelo tio no Espírito Santo e ganhar repercussão nacional, no Pará um homem também é suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos. O caso aconteceu no último sábado (15), no bairro Portelinha, no município de Cametá, no nordeste paraense. Ele foi identificado como Zaquel Lopes e está foragido.
De acordo com informações de uma fonte ligada a Polícia Civil repassadas à equipe de reportagem, na tarde desta quarta-feira (19), a criança morava com a avó paterna e foi abusada pelo companheiro da tia, dentro da casa em que morava.
Em depoimentos já colhidos pela Polícia Civil, as informações sobre o caso ainda estão desencontradas, já que uma testemunha afirma que a criança estava só com o tio no momento do crime. Outra testemunha afirma que avó estava na casa e, ao entrar no quarto, viu a criança chorando e bastante assustada. Ao perguntar o que aconteceu, a criança falou que o tio tinha mexido com ela. Em seguida, ele teria fugido da residência.
A criança foi levada para o hospital onde foi comprovado o estupro. Exames complementares serão realizados para saber se a vítima está grávida ou se contraiu algum tipo de doença.
A fonte ligada à polícia informou, ainda, que como passou o período do flagrante, o inquérito já foi concluído e encaminhado ao poder judiciário.
Reportagem: Diário Online

Deo Martins