Reproduçāo

Um professor de matemática foi preso nessa terça-feira (08/10/2019) em São Paulo acusado de extorquir uma garota de 13 anos ao ameaçar publicar fotos íntimas da jovem. O educador, de 52 anos, exigiu R$ 10 mil para não vazar as imagens, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi preso tentando beijar a garota.
A denúncia foi feita na segunda-feira (07/10/2019) pela própria mãe da garota. A mulher procurou a Polícia Civil de Ariranha (SP) para registrar boletim de ocorrência por assédio. Ela encontrou mensagens no celular da filha com conteúdo sexual enviadas pelo professor.
O homem foi preso, de acordo com os investigadores, no momento em que pegava o envelope com o dinheiro e tentava beijar a garota à força. A Polícia apreendeu na casa do professor dois telefones e um pendrive. Os equipamentos foram enviados à perícia para análise do conteúdo.
O delegado responsável pelo caso, Gilberto César Costa, afirma que um inquérito policial foi aberto. O investigador, contudo, acredita que ainda é cedo para concluir algo a respeito do caso. Ele alega a possibilidade da existência de outros crimes e garante que tudo será objeto de investigação.
Reportagem: DOL, com informações informações de Metrópoles

Comentários do Facebook