Foto: Jornal de Brasilia

Um homem de 42 anos e uma mulher, de 47 anos, foram presos na última quinta-feira (31), após estuprar duas crianças, uma delas de apenas nove anos. O caso aconteceu no município de Cocalinho, há 920 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no dia 14 de janeiro deste ano, após uma assistente social procurar a polícia com uma das vítimas, para denunciar o caso.
Segundo a denúncia, as duas meninas são irmãs e morava no Lar da Criança de Água Boa, e algumas vezes o casal pegava as duas no local e elas ficavam aos cuidados da família, que abusava sexualmente das meninas. A mulher amarrava e amordaçava as meninas para que elas não gritassem e o homem as estuprava.
Após serem denunciados, o casal fugiu, sem paradeiro. A Justiça expediu uma ordem de prisão contra os dois. Para despistar a polícia, eles moraram meses em Goiás.
De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, a dupla era bastante inteligente, não criavam raiz onde ficavam.
Logo eles resolveram voltar para Mato Grosso, foi quando finalmente conseguimos efetuar a prisão deles em uma fazenda no município de Novo São Joaquim”, disse o delegado.
O dois foram presos e encaminhados para presídios. Agora estão à disposição da Justiça.
Fonte: DOL com informações O Livre

Comentários do Facebook