Homem é espancado até a morte na porta de casa em Parauapebas

Eliaquim Barbosa Lima, de 47 anos, chegou morto ao Hospital Geral de Parauapebas na noite deste domingo (6), após ter sofrido um brutal espancamento próximo de casa, na VS-10. No local, a equipe de reportagem foi informada que após ser agredida a vítima foi socorrida em uma moto. O piloto teria cruzado uma viatura policial, para onde Eliaquim teria sido removido e na qual teria sido levado até a unidade hospitalar.
De acordo com o delegado Élcio de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, estes detalhes ainda não foram verificados pela equipe do Departamento de Homicídios, mas serão confrontados no decorrer do inquérito.
O que se sabe, até o momento, é que a vítima teria se envolvido em um desentendimento durante uma festa da qual participava. O local ainda não foi identificado. Para fugir da confusão teria deixado o local e seguido para casa, mas foi alcançado pelos agressores. Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime ou a identificação delas.
Foi instaurado inquérito e os detalhes virão à tona durante o andamento do inquérito”, comentou o delegado. Eliaquim sofreu diversos golpes na região da cabeça e apresenta uma perfuração por arma branca no braço. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). Reportagem: Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto – Correio de Carajás

Deo Martins