Um homem foi severamente apedrejado por moradores do distrito de Sorriso, no Mato Grosso, no fim da noite de domingo (29). O motivo? O homem de 48 anos foi flagrado enquanto beijava a boca de uma menina de cinco anos e andar de cueca na frente de quatro crianças.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o pai da vítima tiveram que sair de casa por volta das 20 horas para visitar a avó da criança, que está internada no Hospital Regional de Sorriso, e pediram que a vizinha cuidasse das quatro crianças, de nove, sete, cinco e quatro anos.
Ao retornar para casa, a menina mais velha contou que o tio chegou à casa pouco depois que os pais saíram, foi ao banheiro e ficou andando pelo casa somente de cueca, mostrando as partes íntimas para as crianças.
Em seguida, ele teria chamado a menina de cinco anos para ir no quarto em que ele tem dormido na casa, a presenteou com uma corrente, começou a acariciar as coxas da criança e a beijou na boca.
A irmã mais velha correu até o quarto e tirou a irmã do cômodo. Aos policiais, a mãe contou que o suspeito é seu cunhado e está morando na casa há cerca de quatro meses.
Quando a Polícia Militar chegou, os vizinhos já tinham descoberto o que havia ocorrido, rendido o suspeito que tentara fugir correndo e o agredido com pau e pedras até ele conseguir subir em um telhado e se abrigar.
Mesmo depois da chegada da polícia, quando o acusado estava sendo detido, os moradores ainda tentaram agredi-lo com pedras, com a intenção de linchá-lo.
Ele ficou tão ferido que precisou ser levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central e, devido à gravidade das lesões, encaminhado ao Hospital Regional, onde realizou uma tomografia da cabeça e ficou internado sem previsão de alta.
Fonte: DOL com informações de O Livre

Comentários do Facebook