Foto: divulgaçāo

O Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, encaminhou ontem, quinta (22), à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, um adolescente apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Segundo a PM, a guarnição realizava ronda pela Marabá Pioneira quando foi informada pelo 190 que havia ocorrido um roubo em uma clínica do bairro, de onde foi levado um celular. Atentos a essa situação, os policiais passaram a realizar diligências e suspeitaram de quatro pessoas que estavam na Vila Canaã, conhecida como Vila do Rato.
Chamou a atenção eles terem corrido quando os policiais se aproximaram, tentando fugir por baixo das palafitas, em direção ao matagal. Um deles, o adolescente, foi detido e no bolso dele foram encontradas 27 petecas de crack.
Os militares então seguiram até a casa do adolescente e a mãe dele autorizou a entrada da Polícia Militar. No quarto dele, foi encontrada mais droga, totalizando uma porção com 110 gramas de cocaína, 70 porções menores da mesma substância, 350 petecas de crack e uma pedra maior de crack com 36 gramas.
Reportagem: Luciana Marschall – Correio de Carajás

Comentários do Facebook