Por volta das 21:00h da última sexta-feira (31), Francisco Antônio Gomes Barroso, 46 anos, o “Chico da Churrascaria Norte e Sul”, que fica localizada na esquinas das ruas 2 e “E”, foi covardemente assassinado a golpes de faca, depois de acidentalmente ter derramado cerveja em um homem conhecido por Ednaldo Zenato.

Ednaldo Zenato matou “Chico” covardemente com 8 facadas

De acordo com informações, “Chico” derramou cerveja em Ednaldo, depois de uma brincadeira e prontamente lhe pediu desculpa pelo acontecido, e foi sentar em uma cadeira do outro lado da rua 2, no bairro Cidade Nova.
Ednaldo não aceitou o pedido de desculpas, se dirigiu até o outro lado da rua armado com uma faca, e surpreendeu “Chico” com oito golpes, fugindo do local em seguida.
Elisângela Barroso, que trabalhava na churrascaria e era irmã de “Chico, disse que Ednaldo é funcionário de uma construtora que mantém um contrato com a churrascaria para fornecer refeições aos seus empregados. Segundo  Elisângela, “Chico” não mantinha desavença com nenhum dos clientes ou com qualquer outra pessoa.
Amigos socorreram “Chico” e o levaram ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e foi a óbito.