A Polícia Civil procura pelo casal que aparece assaltando uma Casa Lotérica de Parauapebas em imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento. Conforme o delegado de Polícia Civil Felipe Oliveira, o homem e a mulher roubaram R$ 45 mil e um aparelho celular do local, no Bairro Liberdade.
Apesar dos rostos aparecerem nitidamente nas filmagens, os dois ainda não foram identificados. Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu na última segunda-feira (14), quando a dupla invadiu a lotérica e com uma arma rendeu funcionários e clientes, roubando todo o dinheiro dos caixas. “Já tivemos acesso às filmagens que gravam as feições de ambos os suspeitos e estamos tentando localizar eles para prendê-los”, comentou.
Quem tiver informações sobre a identificação ou localização dos assaltantes pode procurar diretamente a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, utilizar o Disque Denúncia 181, da instituição, ou então o Disque Denúncia Sudeste do Pará, para o qual pode ser telefonado anonimamente para o número (94) 3312-3350, enviada mensagem para o Whatsapp (94) 98198-3350 ou submetida informação pelo aplicativo do serviço.
Reportagem: Luciana Marschall e Ronaldo Modesto – Correio de Carajás

Comentários do Facebook