Um homem, que não teve o nome divulgado, chocou a comunidade em que mora após decepar os dedos de sua própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. A criança teve os membros cortados com um machado. O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular do agressor cair no chão. O crime foi registrado no distrito de Pribaikalsky, na Sibéria, na Rússia.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 47 anos, estava bebendo com o pai da vítima momentos antes de cometer o crime. Após perceber que a criança havia deixado o celular cair no chão, o homem teria se revoltado e obrigado a sobrinha a colocar uma das mãos no toco de uma árvore.
Em seguida, pegou um machado e desferiu um golpe na mão da garota. Na ocasião, dois dedos da criança foram atingidos e arrancados.
Após a ação, o homem, que estava bêbado, correu em fuga para uma área de floresta.
A criança foi socorrida e levada às pressas para um hospital da cidade. Um dos membros ainda conseguiu ser recuperado e costurado. Ela está sendo tratada no Children’s Republican Clinical Hospital na capital regional da Sibéria, Ulan-Ude.
O tio da menina foi preso.
Diário OnLine com informações do Daily Star