Reprodução/Facebook

O edital do “XVII Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Pará”, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito, de Instituições de Ensino Superior, para atuação nos Núcleos Metropolitanos: Belém, Ananindeua, Marituba, Icoaraci e Mosqueiro, foi divulgado na última segunda-feira (4).
As vagas são para acadêmicos do curso de Direito que estiverem regularmente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas, a partir do 7º semestre, de acordo com o regulamento.
10% das vagas serão disponibilizadas aos candidatos deficientes físicos aprovados para o cadastro de reserva, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.
O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 30 de novembro, no Centro Universitário do Pará – CESUPA – Unidade ARGO. Localizado na avenida Alcindo Cacela, 1523, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, bairro do Umarizal.
As inscrições começaram às 14h do dia 04 e se estendem até às 15h do dia 22 de novembro, exclusivamente pelo site da Defensoria Pública do Estado do Pará.
Fonte: DOL

Comentários do Facebook