No último domingo (2), o estacionamento do Partage Shopping em Parauapebas, foi palco do primeiro Sunset, que teve como atração principal o cantor Gusttavo Lima, um dos maiores cantores sertanejo da atualidade.
Os portões foram abertos às 16h e o público compareceu em massa, lotando o espaço reservado no estacionamento, aguardando o início do show.
Mais uma vez, a Villa Texana cumpriu o que havia sido divulgado e por volta de 18:30h, o cantor deu início ao show que foi considerado por muitos, como o melhor show que Parauapebas já recebeu.
O analista de sistemas Robert Oliveira Jr, disse que “havia ido no primeiro show que o Gusttavo Lima fez aqui. Se nāo estiver enganado, foi em 2012 no espaço da FAP – Feira de Agronegócios de Parauapebas, e nāo tinha 1/3 de gente do que estou vendo aqui hoje. Agora sim, Parauapebas acertou em organizadores de shows. Já estou esperando a próxima atração da Villa Texana”.
A música “Mundo de Ilusões”, foi a escolhida por Gusttavo Lima para começar o espetáculo de quase duas horas, que contou com grandes sucessos do presente, interação com o público presente e sucessos do passado como “Gatinha Assanhada” e “Balada – Tchê Tchê Rerê”, que projetaram o cantor no mundo do sertanejo.
Depois do show, algumas pessoas reclamaram do atendimento ao público da empresa terceirizada que forneceu a bebida. “Antes da metade do show, o gelo acabou e a cerveja esquentou, acho que nos próximos shows, a pessoa responsável deveria pensar no público e nāo deixar isso acontecer novamente“. Disse o motoboy Ricardo Assunção.
Como de costume e até então, só a Villa Texana vem fazendo isso depois dos shows, o responsável pela empresa em Parauapebas Thayro Garcia, emitiu uma nota de prestação de contas para a sociedade, onde o mesmo mostra que nāo é só mais um show realizado, mas sim uma forma de geração de empregos e rendas na cidade. Veja a nota:
Resultados positivos para Parauapebas:
• 600 empregos diretos e indiretos;
• Potencializou o turismo na cidade;
• Potencializou o comércio informal na cidade;
• 100% das taxas e licenças pagas;
• Garantiu entretenimento para a população de uma forma segura.
Agradecimento especial ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Vara da Infância e Juventude e ao DMTT.
Obrigado Parauapebas por ter nos recebido com tanto carinho!
Villa Texana.
CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO SHOW

Comentários do Facebook