Pink Money vira Hit no movimento LGBT

 Pink Money vira Hit no movimento LGBT
Patrick e Fabrizzi cantaram e encantaram o público na parada LGBT de Parauapebas

A música Pink Money se tornou o hino da 13° Parada LGBT de Parauapebas, no dia 15 de agosto foi lançada para a comunidade como uma música de empoderamento, sendo tocada durante todo o percurso da carreata, e tendo no palco sua grande estréia.
A apresentação surpreendeu e empolgou o público, que já sabiam cantar a música, de lá pra cá o refrão chiclete de “Meu Pink Money” não saiu mais da cabeça. A musica é interpretada por Patrick Zahrack (Compositor, Professor de Teatro no Centro Cultural) e Davi Fabrizzy (Segundo colocado no festival Canta Sul)
Nós nos unimos pra fazer essa parceria é está dando super certo – Conta Fabrizzy
Essa música foi escrita especialmente para o movimento LGBT, mas não impede de adeptos a luta e outras pessoas gostarem e cantar com a gente – Completa Patrick.
Para quem não sabe Pink Money é um termo usado referente ao Dinheiro Rosa, o consumismo gerado pelos LGBTS ao qual só almemta a cada ano, mas que no entanto tem esses dados vedados pelo preconceito.
Não querem nos respeitar enquanto cidadāos, mas querem nosso dinheiro – Diz Doddy Amâncio.(Bibliotecário e Escritor)
Pink Money já começa a tomar novas proporções, sendo tocada em barzinhos alternativos em Parauapebas, Boates G em Belém e São Paulo.
A próxima apresentação de Patrick Zahrack e Davi Fabrizzy será na Parada G de Marabá dia 15 de Setembro, onde estarão fazendo a cabeça da galera com o hit que já é sucesso!

Deo Martins