Genésio Filho não se deu por satisfeito e entrega à população de Parauapebas mais um canal com a qualidade também digital. Foto: Deo Martins

Ele é vanguardista em TV com a qualidade digital. Genésio Filho é um empresário arrojado que tem compromisso com os telespectadores vindo em 2015 dar novos rumos à comunicação em Parauapebas quando investiu em uma programação local no canal 33, primeiro digital em Parauapebas. “Foi o desejo de fazer, além de melhor, diferente que me fortaleceu para investir no sinal digital, acompanhando assim uma tendência natural que vem ser a TV no Brasil”, destaca Genésio Filho, diretor da Amazônia TV, no ar desde 1996.
Mas, pelo visto, Genésio Filho não se deu por satisfeito com o feito que trouxe a melhor qualidade de sinal. Assim, querendo ir mais longe entrega a população de Parauapebas mais um canal com a qualidade também digital. Trata-se do canal 25 com a programação da NGT. “O canal está no ar com esta geradora, mas, breve definiremos outra com maior aceitação dos telespectadores. Além de já estarmos preparando uma programação local condizente com os anseios local”, planeja Genésio, dando por prioridade respeitar a opinião pública definindo após pesquisar tanto a geradora que irá se afiliar bem como o formato da programação local.
Mais que um negócio uma contribuição social – Mais um canal de TV em Parauapebas significa muito; não sendo apenas uma programação, mas, também, mais liberdade de expressão para a população, noticiar os acontecimentos, entretenimento, geração de emprego, abertura para descoberta e desenvolvimento de talentos e, sobretudo, a oportunidade para que os empresários divulguem seus produtos e os clientes encontrem o que procuram. “Sempre acreditei e continuo acreditando em Parauapebas; este investimento é uma prova viva disto. Entrego este presente à população na certeza que receberei muito mais do que já tenho recebido desde que propus fazer o primeiro investimento. Esta, assim como a outra programação, não é minha, mas, de todos quantos nos prestigiam com sua preferência”, conclui Genésio Filho.
Atualmente as programações da Amazônia TV estão nos canais: 4 (analógico) e 33 (digital) sendo afiliada à REDE TV; e os canais 2 (analógico) e 25 (digital) com a programação da NGT.
Francesco Costa

Comentários do Facebook