Foto: Gilson Melo/ Freelancer

Moradores do bairro Cidade Jardim estão sofrendo com a falta de água há mais de 15 dias e os responsáveis pelo abastecimento nāo conseguem uma solução para resolver os problemas enfrentados pelos moradores.
Algumas etapas do bairro Cidade Jardim estão sem o fornecimento de água tratada e com isso, vem acarretando inúmeros problemas para a população. Moradores e comerciantes vem “se virando” há mais de duas semanas e é comum ver caminhões pipas abastecendo residências e comércios no bairro.
“A SAAEP nāo era essas maravilhas, mas depois que esse novo gestor entrou lá… virou uma bagunça. Vejo sempre pelas redes sociais que nāo só a Cidade Jardim vem enfrentando esse descaso, mais muitos bairros da cidade também estão sofrendo com a falta de água. Muita falta de respeito com a população” disse indignada a moradora Luzia Fernandes.
A Assessoria de Comunicação do SAAEP nāo se manifestou sobre o motivo da falta de água no bairro Cidade Jardim, e nem quando retornará o abastecimento para aquele local.

Comentários do Facebook