Começam na próxima quinta-feira, dia 25, os atendimentos da Caravana de Negociação da Celpa, no sudeste do Pará. O primeiro município a receber o projeto é Parauapebas, nos dias 25, 26 e 27 de julho, período em que os clientes que possuem faturas com mais de 90 dias de atraso, poderão ir até o Plenário da Câmara Municipal, no bairro Beira Rio II, e negociar seus débitos com condições flexíveis. Os atendimentos ocorrem nos dias 25 e 26, das 9h às 17h e no dia 27, das 8h às 13h.
Para o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, o principal objetivo da Caravana da Negociação é oferecer aos clientes oportunidades especiais para que consigam zerar suas pendências com a concessionária. “Essas ações são muito bem recebidas pelas pessoas que querem quitar qualquer inadimplência com a Celpa, pois conseguimos flexibilizar o valor de entrada, as parcelas, para que o cliente possa pagar o acordo até o final. Por isso, nossos atendimentos são pensados na possibilidade de pagamento de cada cliente”, detalha Erik.
Quem for até o evento, também poderá fazer cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos na conta de energia para famílias consideradas baixa renda; e ainda trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que geram economia na iluminação da residência.
A Caravana de Negociação é itinerante e ocorre em uma cidade por semana. Já esteve este mês nos municípios de Ananindeua e Mosqueiro e nos dias 29, 30 e 31 de julho, estará em Marabá.

Comentários do Facebook