Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Josivan Pereira Nascimento, de 27 anos, e mandou Daniel Cunha Nascimento em estado delicado para o Hospital Geral de Parauapebas. Os dois trafegavam em uma motocicleta na PA Araçatuba, que dá acesso à Vila Carimã, na zona rural do município, quando colidiram com uma caminhonete.
O motorista do veículo maior deixou o local sem prestar socorro e não havia se apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil até a manhã desta segunda-feira (30). Com o impacto da batida, o automóvel que ele conduzia pegou fogo e ficou destruído.
Pessoas que passavam pelo local pararam para socorrer as vítimas e as colocaram na carroceria de outra caminhonete, sendo encaminhadas para a casa de saúde. Josivan já chegou sem vida.
Um vídeo gravado logo após o acidente mostra a caminhonete envolvida pegando fogo e as vítimas já na caçamba da outra. Daniel, que estava consciente, gemia bastante e pedia para ser levado ao atendimento médico. Pessoas em torno comentam sobre o ocorrido e afirmam que o terceiro envolvido deixou o local.Não há informações sobre o que causou a grave colisão. A Polícia Civil irá investigar o caso e tentar identificar o motorista da caminhonete. O corpo de Josivan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os familiares das vítimas não foram localizados pela Reportagem e nem compareceram na delegacia até o momento.
Reportagem: Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto – Correio de Carajás