Na manhã desta segunda-feira, 4, um acidente envolvendo duas motos na PA-160 deixou as irmãs Cleia Oliveira e Doralice Oliveira, que estavam em uma das motos, feridas com escoriações por todo o corpo, e muita perda de sangue.
Elas estavam conscientes, mas sentindo muitas dores na cabeça, braços e pernas. Segundo relato de populares, o homem que estava em uma Biz e teria sido o culpado do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
A equipe de reportagem chegou ao local quando as vítimas estavam sendo colocadas nas macas por profissionais do Samu. A irmã das vítimas, Leidivania Oliveira, chegou ao local após ser informada sobre o acidente. Visivelmente abalada, pede que o responsável apareça e assuma os danos causados às irmãs que estavam indo para o trabalho. A Polícia Militar foi acionada para ajudar no trânsito, pois muitos curiosos insistiam em parar no meio da via para perguntar o que havia acontecido. No entanto, quando os agentes chegaram, as pessoas que estavam presentes não souberam informar a placa da segunda moto envolvida no acidente e nem outras informações que pudessem ajudar a identificar o condutor.
Reportagem: Theíza Cristhine – Correio de Carajás

Comentários do Facebook