Câmeras de segurança de uma residência flagraram um homem tentando estuprar uma cuidadora de idosa após invadir o local. As informações são do portal Meio Norte.
O suspeito, identificado como Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo e tentativa de estupro. Ele já tinha várias passagens pela polícia.
FLAGRA
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem entra na cozinha da residência e aborda as vítimas. Sobre ameaças de morte, o suspeito anuncia o roubo e durante a ação, tenta abusar sexualmente da cuidadora, na frente da patroa. As imagens são revoltantes.
Em um determinado momento, o criminoso – que estava armado com uma faca – leva uma das vítimas para um dos cômodos da casa e ali tenta praticar o ato sexual. A vítima reage e é jogada no chão. A idosa de 92 anos, que tem problema de saúde, ainda tenta ajudar a cuidadora.
As vítimas começam a gritar e o criminoso foge do local. O caso ocorreu na Zona 2, em Maringá, no Paraná. A Polícia Militar foi acionada e o o suspeito foi preso.
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES: 
Dol com informações do Portal Meio Norte