O Shopping Pátio Marabá vai voltar a funcionar nesta segunda (22), de acordo com o decreto nº 60, do dia 17 de junho de 2020, a partir das 12h. A reabertura segue um plano de contingenciamento aprovado pela Prefeitura Municipal de Marabá e estabelece medidas rigorosas de combate ao Covid-19. A Praça de Alimentação permanecerá fechada até o dia 29 de junho, com funcionamento apenas de delivery e retirada na loja. conforme o decreto nº 61, de 18 de junho de 2020.
Tendo a segurança como prioridade, o empreendimento restringirá o número máximo de visitantes em 40% ao mesmo tempo, fará aferição de temperatura, além de adotar medidas para assegurar o distanciamento recomendado entre as pessoas, incluindo a sinalização com marcações nas áreas de cada operação.
Antes da reabertura, todas as superfícies de alto contato passarão por uma sanitização a nível hospitalar, que continuará sendo feita periodicamente. Equipes de colaboradores da limpeza também ficam encarregadas da higienização de mesas e cadeiras da Praça de Alimentação após cada uso.
As regras para os visitantes incluem autorizar a entrada e permanência somente de pessoas utilizando máscaras, aferição de temperatura e a higienização das mãos com álcool 70%, que estará disponível nas lojas, em todos os corredores e em vários outros pontos do Shopping.
É importante ressaltar que mesmo tomando todos os cuidados para garantir que os clientes façam compras em segurança, a orientação principal é de que pessoas do grupo de risco evitem sair de casa e contem com os serviços de delivery, que continuarão disponíveis. A lista das operações participantes está disponível nas redes sociais @shoppingpatiomaraba .
O horário de funcionamento será reduzido, de segunda a domingo, das 12h às 20h. O delivery funciona diariamente de acordo com a disponibilidade de cada operação.
As salas de cinema continuam fechadas. As opções de lazer, parque de diversões e os eventos também permanecem suspensos.
Todas as novidades são informadas pelas redes sociais do shopping e também pelo site oficial.
Sobre a Partage Shopping
A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.
O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará). www.partageshopping.com.br