Os quatro rapazes foram retirados sem vida da água. Foto: WhatsApp

Por volta das 16:30 deste sábado (8), cinco pessoas que estavam brincando em uma tubulação da Estação de Captação da Cosampa – Companhia de Saneamento do Pará, no bairro Santa Rosa em Marabá, foram vítimas de uma descarga elétrica, após um deles ter encostado em um fio elétrico descascado que alimenta a bomba, levou um choque e gritou por socorro.
Os outros quatro amigos ao ouvirem os gritos, foram socorrer e também foram eletrocutados.
Nelson Siqueira da Silva, de 27 anos, foi um dos rapazes eletrocutados.
No final da tarde, uma equipe do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local, conseguiu localizar mais três corpos já sem vida. Sāo os irmãos, Daniel e Edimar Siqueira da Silva, e José Carlos Carvalho. Um outro jovem, Henrique Carvalho, o único que escapou com vida, foi removido as pressas para o Hospital Municipal de Marabá, e permanece internado, sem risco de morte. Henrique é irmão de José, uma das vítimas fatais.
Após ter sido avisado do ocorrido, Paulo Afonso R. Barbosa, que é o gerente da Cosampa na cidade, foi até o local, mas, a população em um momento de revolta ameaçou linchá-lo. Paulo teve que sair às pressas e foi até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá para ser ouvido pelo delegado plantonista.

Comentários do Facebook