O soldado Cordeiro, do 4º Batalhão de Polícia Militar, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (15), após ter atingido o músico Jhonny Balada com um disparo de arma de fogo, no abdômen.
O caso aconteceu durante o intervalo entre o show do cantor Pablo e a apresentação do DJ Felipe, na programação de lançamento de uma nova rádio, na 31ª Feira Agropecuária de Marabá (Expoama).
Em seu relato, Cordeiro contou que ‘vagabundos‘ tentaram roubar a arma dele e que o tiro que atingiu o músico – não envolvido com a situação – foi disparado em direção ao chão. Apesar de não explicar como o rapaz foi baleado no abdômen, algumas testemunhas confirmaram a legítima defesa.
O policial militar foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Após audiência de custódia, realizada pela manhã, o soldado foi liberado do flagrante

Jhonny Balada foi atingido no abdômen – Foto: reprodução

Músico está internado, mas passa bem
O percussionista baleado estava acompanhado da esposa e amigos na festa, e testemunhas afirmam que ele perdeu muito sangue até ser socorrido e levado para o hospital em uma ambulância.