Na tarde da última sexta-feira (19), um acidente na PA-275 entre as cidades de Eldorado dos Carajás e Curionópolis, envolvendo cerca de 10 veículos, deixou um cenário de destruição, com várias pessoas feridas e duas vítimas fatais, que foram identificadas como sendo Sabrina Cristal Rodrigues Alves, de 18 anos, e Antônio do Nascimento Alves, de 56.
De acordo com informações do subtenente Rilson Souza Mourão, do Corpo de Bombeiros, que viajava com um amigo em direção a Parauapebas e que também se envolveram no acidente, no trecho da estrada, haviam várias melancias que caíram de um caminhão, e motoristas pararam na lateral da pista para pegar as melancias. O motorista de uma carreta bi trem carregada de manganês que trafegava em sentido contrário não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão onde estavam as melancias, perdendo o controle e atingindo outros veículos que estavam estacionados à beira da estrada. Logo em seguida a carreta pegou fogo.
Na manhã deste domingo, mais dois corpos foram encontrados no local do acidente. Os mesmos estavam debaixo da carga de manganês, que caiu da carreta na hora do acidente.
Assim que os corpos forem identificados, atualizaremos a matéria.