FOTO: ASCOM / IOE

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) estará presente em mais uma ação do Programa Governo por todo o Pará, com a presença do governador Helder Barbalho em Marabá, para divulgar os serviços que a instituição oferece à população do sul e sudeste do Estado.
Vamos reforçar a proposta do Livro Solidário, da Certificação Digital e a implantação da editora pública, dialogando com diversos atores da sociedade, do setor comercial ao literário, além de estabelecermos algumas parcerias com as prefeituras”, informou o diretor administrativo e financeiro da Ioepa, Robson Marques, que representa a instituição em Marabá, ao lado do assessor Moisés Alves.
Nesta quarta-feira (3), às 11h, os representantes da Ioepa acompanham a reunião do governador Helder Barbalho, com prefeitura e Câmaras Municipais de 39 cidades da região, no Centro de Convenções e Eventos de Marabá. Na quinta-feira (4), a agenda inclui participação na Audiência Pública do PPA 2020/2023 e reunião com o reitor da Unifespa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Estado).
A nossa expectativa é descentralizar as ações no Estado, apresentando os projetos e serviços da Ioepa para o sul e sudeste, a exemplo do que fizemos em Santarém”, explicou Moisés Alves.
Nos dias 21 e 22 de março, em Santarém, o presidente da Ioepa e a coordenadora do projeto Livro Solidário, Ellana Silva, participaram de reuniões com o prefeito Nélio Aguiar e representantes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós (IGHTap), da Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS), da Associação de Teatro Amador de Santarém (ATAS), do Instituto Cultural Boanerges Sena (ICBS) e do Instituto Sebastião Tapajós.
Por Ronaldo Quadros – Agência Pará

Comentários do Facebook