Proprietários de veículos que ficaram sem lacre desde o mês de abril poderão contar com o atendimento específico neste sábado (29), segundo informou o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). A procura dos usuários foi maior durante essa quinta-feira (27), quando foram distribuídas cerca de 200 senhas.
Desde a última quarta-feira (26), o órgão distribuiu fichas de atendimento, a fim de atender toda a demanda acumulada durante o tempo que faltou o material para se realizar esse trabalho. Isso ocorreu por causa de um atraso na licitação dos lacres, ainda na gestão anterior.
O Detran informa que, caso a totalidade das pessoas que possuem senha seja atendida antes do término do horário do expediente, novas senhas serão distribuídas. O coordenador da Diretoria de Habilitação de Condutores e Registro de Veículos (DHCRV), César Brasil, afirmou que todo o público será atendido durante o horário de funcionamento e que o órgão está se empenhando para que essa demanda seja resolvida em tempo hábil.
A procura está sendo grande, nossos servidores estão trabalhando para que este problema seja resolvido o mais rápido possível. A partir de semana que vem esperamos atender toda a demanda reprimida“, finalizou o coordenador.
Vale lembrar que uma portaria foi publicada pelo órgão para que, enquanto este serviço estivesse parado, os usuários não fossem penalizados. A portaria é válida até a normalização completa do atendimento.
Reportagem: Agência Pará, Colaboração: Ana Laura Costa – Foto: divulgaçāo Agência Pará

Comentários do Facebook