Na noite da ultima terça-feira (24), duas alunas da Escola Estadual João Nelson dos Prazeres, em Canaã dos Carajás, começaram uma discussão e logo depois partiram para agressão física.

No momento em que as duas alunas estavam discutindo, um grupo de colegas assistiam e nada fizeram para impedir que o pior acontecesse.

Uma das alunas estava com uniforme da Escola Estadual João Nelson dos Prazeres, e uma outra de blusa preta.  As duas bateram boca e logo em seguida partiram para agressões físicas por quase um minuto, enquanto seus amigos observavam e incentivavam o episódio.

A estudante que estava uniformizada, portava uma faca e deferiu vários golpes na outra, foi quando um dos alunos viu o sangramento, se aproximou e conseguiu separar a briga, levando a estudante para longe da confusão.

Já a estudante que foi atingida no braço, após ver o sangue escorrendo pelo seu corpo, desmaiou e foi amparada por outros alunos.

O motivo que teria levado as duas a brigarem nāo foi divulgado e nem os nomes das mesmas, e de acordo com informações, o Conselho Escolar já foi acionado e deve decidir em reunião prevista para quinta-feira (26) se as duas serão expulsas da escola ou não.