Após acidente, ex jogador Jobson deixa hospital sem receber atendimento

 Após acidente, ex jogador Jobson deixa hospital sem receber atendimento

O ex-jogador do Botafogo Jobson deixou o hospital após se envolver em um acidente de trânsito na TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, segundo informou a Secretaria de Saúde do Tocantins. Em nota, a Sesau afirmou que Joabson Pereira de Oliveira, o Jobson, recebeu os primeiros “socorros no setor de acolhimento, mas evadiu do local sem ser avaliado por um médico.” O advogado dele afirma que o cliente não estava dirigindo o veículo.
No carro estavam cinco pessoas, uma delas era Miguel Sildima Santos Tavares, de 34 anos, que morreu no local. O corpo dele foi enviado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (2), por volta das 16h, quando o veículo capotou.
Dos outros quatro sobreviventes, três foram levados para o Hospital Regional de Paraíso, entre eles o ex-jogador. Além dele, Gilvan de Miranda Alves foi atendido pelo setor ortopédico e em seguida recebeu alta. Gilcimar Dias da Cunha, 37 anos, teve ferimentos mais graves na cabeça e foi levado para o Hospital Geral de Palmas, onde fez uma tomografia e também recebeu alta.
A Polícia Militar informou que apenas os exames periciais poderão definir as causas do acidente, mas a suspeita é de que o uso de bebida alcóolica tenha contribuído para o acidente. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja e garrafas de whisky. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O ex-jogador Jobson, do Botafogo, ficou ferido em um acidente na TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do Tocantins. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região para fazer o socorro. O carro capotpou por volta das 16h desta sexta-feira (2).
A Polícia disse que ainda não sabe quem dirigia o carro no momento do acidente, mas que o veículo pertence ao ex-jogador. Os três homens que tiveram ferimentos leves estavam fora do carro no momento em que o socorro chegou.
Um vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado momentos antes do acidente, mostra o jogador e outras quatro pessoas dentro de um carro. Jobson aparece na direção sem o cinto de segurança. Além disso um dos passageiros mostra um litro de whisky.
Outro lado
O advogado Paulo Ricardo Rott Brazeiro disse que esse vídeo é antigo e teria sido gravado em uma chácara no Pará. Segundo ele, o ex-jogador não se evadiu do hospital e só deixou a unidade após receber todo o atendimento. Segundo ele, quem estava dirigindo o veículo era Miguel Sildima Santos Tavares, que morreu no acidente.
O grupo teria saído de um jogo de futebol e estava retornando para Couto Magalhães (TO), quando tentaram desviar de uma “saliência” na pista e houve o acidente.
Por fim, o advogado afirma que o jogador saiu imediatamente após o atendimento porque não havia conseguido contato com os parentes para avisar que estava bem, visto que pensavam que ele teria morrido.
“Jobson encontrava-se bem e, em decorrência da situação que encontrava a sua mãe [passando mal], não teve alternativa se não retornar imediatamente para Couto Magalhães”, disse o advogado.

Reportagem: G1 – Fotos: via whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *