Um adolescente de 17 anos, de iniciais L.S.P, teve um braço e uma perna amputados, além de um traumatismo craniano, após a moto que ele dirigia se chocar com um avião de pequeno porte, no aeroporto do município de Ipixuna, que fica a 1380 quilômetros da capital Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o acidente foi no fim da tarde dessa terça-feira (23). Uma aeronave de pequeno porte iria pousar na pista. No momento da aterrissagem a moto atravessou seu caminho e colidiu com o avião.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, ele teve traumatismo craniano e teve uma perna e um braço amputados. O município de Ipixuna solicitou a transferência para o município de Cruzeiro do Sul no Estado do Acre. A equipe médica foi até a cidade, mas como o estado do paciente é instável, não foi feita a transferência.O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) informou que ainda está coletando informações com as autoridades locais e deve investigar o caso.
Reportagem: DOL, com informações e fotos: A Crítica

Comentários do Facebook