O jogador de futebol Thiago Esmerindo de Souza de Brito, de 26 anos, estava na caminhonete que foi esmagada no final desta manhã, terça-feira (18), por um caminhão frigorífico na Rodovia BR-155, entre Eldorado do Carajás e Marabá, no sudeste paraense. Ele estava com a sobrinha Lara Sofia Gonçalves Almeida, de apenas 10 meses, e com a esposa Janecleide Almeida Maciel, de 30 anos. Ambas morreram.

Thiago de Souza, estava na caminhonete que foi esmagada no final desta manhã, terça-feira (18). Foto: WhatsApp

Além de Thiago, outros dois adultos também ficaram gravemente feridos no acidente e foram removidos para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá.
A equipe de reportagem  esteve no local, onde foi informada que o caminhão carregado com frutas e legumes saía de Marabá, sentido Eldorado do Carajás, enquanto as vítimas da caminhonete vinham em sentido contrário, conduzida pelo jogador. Não se sabe, ao certo, o que ocasionou o acidente entre os veículos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Janecleide Almeida Maciel, cunhada de Thiago, morreu no local. Foto: WhatsApp

Além da esposa de Thiago e a criança, mais parentes do jogador estavam no veículo. Assim como o motorista do caminhão, eles foram levados para um hospital em Marabá. Pelo menos duas pessoas estão em estado grave de saúde, entre elas, o jogador.
Thiago é atleta do clube de futebol Birkirkara, representante da cidade mais populosa da República de Malta, um país do sul da Europa.
Vizinhos da família de Thiago e a cidade de Eldorado estão estarrecidos com a tragédia em família.
Com informações do Correio de Carajás/Luciana Marschall

Comentários do Facebook